template

bem vindo

sábado, setembro 25, 2010

VIVA A PRIMAVERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Partilhar
Oi Meninas ( os )
Bom Dia!!!!!!!!


A primavera chegou e com ela lindas flores....
Olhem que visão espetacular eu tenho da minha varanda!!!!
Aqui em Brasília já estamos praticamente a 117 dias sem chuva, a umidade do ar muito baixa em torno de 15% as vezes chegando até 10% e natureza se mostra exuberante!!!!!
Deus realmente é magnifico, pois só ele para fazer florescer uma planta dessas nesta terra tão carente de chuva... Vamos esperar, dizem que na primeira semana de outubro as chuvas chegarão, até lá ainda temos muita seca pela frente...


Beijinhos^_^

2 comentários:

Claudiene Finotti disse...

Oi!
Sabe que ultimamente tenho saído com a câmera na bolsa, onde vejo uma florzinha, ou um exuberante ipê, como há vários aqui nessa região, eu paro para tirar fotos. alocka...rrs...o povo num entende nada, eu no trânsito tirando foto das árvores no passeio. No meu blog tem várias e não me canso de admirar a generosidade de Deus nos presenteando todos os dias com essas visões.

Bjo grande.

Adorei os selinhos, venho pegar depois prá postar no meu blog, que tá em reformas.

Clau.

Lada disse...

Boa noite Amiga.amo as flores.Ainda hoje tirei fotos de algumas minhas que estão abrindo as flores,breve colocarei no blog.Amiga passe no meu blog e pegue um selinho prá você que é uma das minhas seguidoras.Estou muito feliz por você ser minha seguidora.Uma semana cheia de paz e alegria.bjs