template

bem vindo

segunda-feira, abril 11, 2011

BOLSA DE FUXICOS!!!!!!!!!!

Partilhar Oi Meninas(os)
Bom dia!!!!!!


Ontem eu e minhas filhas resolvemos fazer uma faxina no guarda-roupas delas, e achamos essa bolsinha que fiz já faz algum tempo(existem outras as poucos vou postando). Ela é toda de fuxicos, quem fez os fuxicos foi minha filha Débora, e eu montei a bolsa,coloquei o forro e uma alcinha de madeira, estou compartilhando com vocês porque alguém pode querer tirar o modelo e estou colocando no blog a título de registrar meus trabalhos,para a posteridade, rsrsrsrsrsrsr



Fiquem com Deus!
Beijinhos^_^

15 comentários:

claudet disse...

Oi Mariangela, obrigada pela visita e pelo seu carinho. bjs Claudet

Renata Reginato disse...

Oi amiga!
Que linda a bolsa de fuxico. Delicada... Adorei!!!
Boa semana!
Bjs

MAURA SAMHABER disse...

HOLA AMIGA, PASANDO A SALYDARTE Y FELICITARTE POR ESTE TRABAJO TAN LINDO, DELICADO Y SUPER FEMENINO, ME ENCANTO...TE DEJO BESOS Y QUE TENGAS UN FELIZ COMIENZO DE SEMANA

Adriana'rtes disse...

Oi amiga, obrigada por estar sempre passando lá no meu blog e deixando seus comentários, isto pra mim é essencial. Parabéns por seus trabalhos estão lindos, bjks!!!!!

Edlamir - S2 crochê disse...

Linda! Bjs.

http://www.chilenacocina.com/ disse...

ME ENCANTO QUE HERMOSA Y UNA FORMA LINDA DE DAR USO A ESAS FLORES
BESOS

Miwa disse...

Olá, Obrigada pela visita.Seus trabalhos são maravilhosas,hum essa bolsa ficou muito lindo.
bjos. miwa

Val disse...

Mariangela, amiga amada,que fofuxa essa bolsinha...obrigadu pela visitinha,vim retribuir e me desculpar pois não tido muito tempo para visitar minhas amigas.Ando com problemas de Tendinite e Burcite no braço,então tenho feito poucos artesanatos.Mas já estou melhorando.
Que Deus abençoe a vc e familia. bjos

menina limão disse...

Oi querida, passei para desejar uma boa semana.
Adorei seu blog, estou seguindo vc e gostaria também de convida-la a ir conferir o meu blog e os meus vídeos, toda semana irei postar um novo vídeos da menina limão.
Obrigada,
fica com Deus,
beijos

Rute disse...

Amiga a bolsa ficou lindissima e original
beijinho
http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

Mare disse...

o draga mariangela koliko strpljenja traba da se napravi ovoliko cvijetića!!!!....divna je torba,ti si moja inspiracija:))))....
pusa:))...
M...

Aprender Croche disse...

Oi amiga
vim agradecer a sua visita e o seu blog está lindo e o que é bacana, sempre nos ensinando
Fica com deus e um beijinhooooo

Lany Meireles disse...

Olá querida,

Q bonita, e gostei das cores, a bolsa esta bem delicada...estou desejando ver as outras....

Beijos,
Lany

Maite - vitoma disse...

Cuanto trabajo!!, pero ha merecido la pena, te ha quedado preciosa.
Bss.

Paula Cabral disse...

Olá Mariangela,
ADOREI!!!
Sua bolsinha ficou um show ...
Beijinhossssssssssssss
Paula