template

bem vindo

domingo, junho 05, 2011

TOALHA DE MÃO BORDADA COM FITA!!!!!!!

Partilhar Oi meninas(os)
Bom Dia!!!!
Ganhei essa revista de uma amiga muito querida e adorei!!!!
Achei as borboletas muito charmosas e resolvi bordar, ai está o resultado....


Modifiquei um pouco a receita, no lugar de fazer o ponto rococó, coloquei miçanga..., a barrinha de baixo fiz mais simples, mas, gostei do resultado.
A receita original com o passo a passo está em um dos meus picasas aqui: https://picasaweb.google.com/mariangela28.02/RevistaDeTrancadoEmFitas#


Fiquem com Deus!
Beijinhos^_^

12 comentários:

Lany Meireles disse...

Olá querida,

Faz tempo q nao paso por aqui, mais agora q estou melhor da tendinitis, vim ver o q andas fazendo, e esta toalha é uma maravilha....gracias por compartir o gráfico.

Beijos,
Lany

Magia dos bordados disse...

Olá Mariangela! Linda toalha, Parabéns! Abraços, Algecira
http://alcastrosantos.blogspot.com

Paula Cabral disse...

Olá Mariangela,
Obrigada pelo seu carinho ... estou com muitas saudades, meu blog continua louco de todo, será que é desta que consigo deixar reacadinho ???
A toalhinha está um ESPECTÁCULOOOOOOOOOOOOOOOO...
Beijinhos e excelente final de dia.
Paula

El Olor de Cádiz disse...

MARIANGELA, QUE TRABAJO MAS ORIGINAL. SON PRECIOSAS. DONDE APRENDES TANTAS COSAS BONITAS????? QUERIA DECIRTE, QUE MUCHAS GRACIAS POR TUS COMENTARIOS, ME DAN MUCHA ALEGRIA, SOBRE TODO, LO CARIÑOSA QUE ERES. GRACIAS Y BESOS.

Anônimo disse...

Oi passei para avisar que tem selo no meu blog para você, abração e tenha uma ótima semana, Nivia

lenalima disse...

Oi Mariangela!
qto tempo, não???
linda sua toalha , uma das mais bonitas que já vi.
abraços!!!

lenalima disse...

Oi Mariangela!
qto tempo, não???
linda sua toalha , uma das mais bonitas que já vi.
abraços!!!

MiniBinoy disse...

great work Mariangela:)

Nile e Richard disse...

Ola Mariangela.
belíssima toalha,adorei.
Feliz semaninha para você.
bjim.Nile.

Aninha disse...

Querida, vim agradecer o carinho e confirmar sua participação!
Boa Sorte!

Beijos
Aninha.

Maite - vitoma disse...

Hola guapísima.
No sabes lo que me gustan este tipo de trabajos, tengo que aprender a hacerlo. Tu toalla está preciosa.
Besos.

Eliete Gouveia disse...

Olá,amiga...
Passando por aqui só vi coisas maravilhosas.Não sou muito de comentar , pois meu tempo é pouco e,talvez por isso ninguém comente em meu blog.Aos poucos quero mudar isso e vir um pouquinho cada vez para deixar recadinhos nos blogs que sigo.Também convido você a partilhar minhas postagens e deixar sua opinião;é para isso que fiz meu blog:para você!!!Convido você também a postar um trabalho seu como “artista convidada”(veja este marcador)pois é um modo de divulgar seu espaço e do Fios de Luz fazer uma singela homenagem à você.Um beijo e um fio de Luz do sol....Eliete Gouveia