template

bem vindo

quinta-feira, julho 03, 2014

BORDADO DESFIADO OU BAINHA ABERTA!

Partilhar
Oi meninas(os)
Bom dia!!!!

Venho mostrar a vocês mais um bordado desfiado, muito simples de executar mais que fica uma graça!



 Desfiei em toda a extensão do pano 1 linha pulei 10 e desfiei mais 1 linha  tanto na horizontal como na vertical.... até o final ficando assim.

 Vamos bordar sempre na horizontal como mostra a foto...




 Depois de pronto o quadradinho passamos paro o próximo começando tudo outra vez...

Depois preenchemos com o ponto reto formando os quadrados...

 Ainda fiz um pontinho  embaixo para dar mais um charme...

 Terminei com croche!!!!!


Trabalho pronto!
Fiquem com Deus! Bjs

7 comentários:

Unknown disse...

AMO

Juçara Medeiros disse...

Adoro este trabalho, muito lindo.

Célia Garcia disse...

Ficou lindo seu trabalho. E relativamente fácil para quem nunca fez como eu. Que tecido você usou para desfiar?

Unknown disse...

GOSTO..DE..TRICÔ.. CROCHÊ.E..BORDA..TAMBÉM.. GOSTEI..DO..TRABALHO...DESTE..PONTO..MARAVILHOSO..

Unknown disse...

Olá Mariangela!
Me chamo Quiteria e não sou artesã, estou dando meus primeiros passos no pano de Prato e Gostaria muito de aprender o ponto bainha aberta com o ponto reto formando o quadrado, tenho dificuldades nesse último.
Desde já agradeço.

Unknown disse...

Há muito tempo que te acompanho e sou sua admiradora.

Unknown disse...

Muito lindo o seu trabalho parabéns